Pipocas Gulosas


PIPOCAS COM CHOCOLATE





Queria fazer uma sobremesa diferente e estava sem grandes ideias, peguei numa receita que já tinha feito e decidi inventar.
O resultado não me podia agradar mais, a mim à  minha família. 



INGREDIENTES

1 tablet de chocolate branco de culinária 
1/2 tablet de chocolate escuro de culinária
Como já referi eu só uso Pantagruel
1 lata de leite condensado
Pipocas doces a gosto


PREPARAÇÃO

Partir o chocolate aos bocados para uma taça quer o branco como o escuro 
adicionar o leite condensado, levar ao micro-ondas a derreter por 2 minutos.

Juntam-se as pipocas misturando-se suavemente para não as amassar muito.

Forra-se uma travessa com papel vegetal e vai ao frigorífico cerca de 2 a 3 horas.

Terminado esse tempo desenforma-se e corta-se aos quadrados.

Está pronto a comer no final da refeição como sobremesa ou ao lanche com um chá enfim fica ao vosso critério afinal quem gosta de chocolate gosta de o comer em qualquer altura. 

Comentários

  1. Respostas
    1. Original, simples e Delicioso. Beijinhos e obrigada pelos seus comentários.

      Eliminar
  2. Achei super interessante esta receita. Adorei e mal posso esperar para a poder experimentar. Obrigada pela visita. Também já cá estou a seguir-te.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. Posso te dizer que é mesmo boa pelo menos o meu marido adora, é daquela coisa que não se comem todas de uma vez, mas quando apetece um doce lá está ela. Bjs.

      Eliminar

Enviar um comentário